segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Resenha Lencos Removedores de Esmalte Ricca

0
Olá minhas querida!! Eu sei....Eu sei....Eu andei meio sumida, mas é que agora eu voltei para a correria do dia-a-dia e ai a gente fica sem tempo e não conseguimnos fazer nada, mas agora eu PROMETO que vou postar com mais frequencia, ok?
Bom, mas chega de Blá, Blá , Blá e vamos ao o que interessa os Lencos Removedores de Esmalte da Ricca:

Vem nessa embalagem fofinha, vem lacrado para não vazar o líquido, ahhh o cheiro é uma delícia!
Não ocupa quase nenhum espaço, é otimo para carregar na bolsa para caso o esmalte descasque e você precise tirar.

Bem...Vem 32 lencinhos de diametro de 4,4 cm.São bem fininhos, mas dá pra tirar bem esmaltes, até os mais escuros.
Eu testei com o esmalte vermelho Toque de Irá dos Sete Vermelhos Capitais - detalhe a mao não é minha e sim da minha mãe:

Eu esqueci de tirar a foto da mão antes de tirar o esmalte, então gente para tirar o bruto da unha eu usei um na mão inteira. Como os lencinhos não vem com acetona, você precisa fazer um pouco mais de força pra consegui tirar e para conseguirem tirar esmalte vermelho de cinco unhas com apenas um lencinho, tem que usar até ficar beeemmm escuro, como o meu...

Espero que tenham gostado, e que tenham mostrado pra vocês como são os lenços removedores, e se quiserem me mandem sugestões para o blog para o nosso e-mail, é só ir na página contato...

Beijos e até a proxima
Comemtem...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça o meu dia reluzir;)