segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Art Nail e Presentinho

0
Olá queridas venho aqui mostrar a Art Nail, que eu fiz com o esmalte Brisas, mostrado no post anterior...
É uma art nail bem simples facil de fazer, mas que faz toda diferença e da um toque muito graciosa nas unhas...
Para essa art nail eu usei um fundo branco e usei quatro esmaltes coloridos que ficam harmoniosos entre si, no meu caso foi o Brisas (Impala), Picolé (Avon), Jackie (Impala) e o Orquidea (Avon)- que eu ganhei de presentinho, entao também é novo!!!

Ae vão as fotinhos:



No dedãos eu nao coloquei nada...Típico....
Ficou uma graçinha deu um charme lindo pra unha toda branca e é super simples!!

Espero que vocês tenham gostado...Já estou usando uma nova art nail, também muito fofa vemelho e branca, mas que só vou postar depois do natal por que se nao vai ficar muito amontuado e tem a art nail de natal....

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça o meu dia reluzir;)