domingo, 17 de julho de 2011


Esmalte da semana

2
Olá fofas... Sei que estou um pouco sumida, mas continua com o blog e eu tenho muitaaas novidades tenho uns quatro posts pra faezr, mas fico enrolando - hehe.
Bom, o esmalte da semana agora é o Azul Royal da Colorama que eu já falei nele em três posts-kkkk-, mas isso pois eu estou claramente A-PAI-XO-NA-DA por ele e eu estou a procura do Agua Fresca da Impala pois me parece muito lindo, bom olha está ae a fotinho das minhas unhas com ele:






Gostaram? Já Usaram?
Comentem e divulguem!
Bjks e até a proxíma...

2 comentários:

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Que lindo!!! Ficou ótimo em você essa cor!!! Seu blog tá lindo!!!! Parabéns!!! Aqui, estou precisando de uma ajudinha pra divulgar meu blog... Se der, dá uma passadinha lá, ok?
www.coisasesmalticas.blogspot.com
Desde já, obrigada!!!
Estou seguindo o seu!!!
Beijinhos...

Eli Bertoldo disse...

Eu adoro esse esmalte... Ele só é chatinho pra tirar. Mas é tão lindo que a gente usa mesmo sabendo que vai dar um trabalhão depois, né? Rss... Beijo!

Postar um comentário

Comente e faça o meu dia reluzir;)