domingo, 22 de maio de 2011


Nova coleção outono/inverno 2011 Colorama

3
Genteee.....Saiu a primeira imagem de divulgação da coleção outono/inverno 2011 da Colorama! A coleção se chama Espelho, Espelho Meu

e tem oito cores super delicadas.O Poção Mágica é um glitter prateado que todas nós alérgicas estamos esperando ser uma versão do Na Mira 3D da Impala.São cintilantes: Plano Perfeito (cinza), Hipnose (cinza azulado) e Conto de Fadas (rosa claro).Os cremosos são: Beijo Roubado (pink), Eterno (roxo escuro), Desfecho (lilás acinzentado) e Doce Loucura (rosa bem clarinho).Fiquei locaaa
mal posso esperar para ver nas lojas...

3 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Só tem esmalte lindo nesta coleção.
Minha perdição! hehehehe

Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

KaH - Beleza Rosada disse...

Lindosss, amei o beijo roubado!!!

Bjkahsss


www.belezarosada.blogspot.com

Barbara carvalho disse...

oi fofa essa coleção tá mesmo incrivel! da uma passadinha no meu blog tem novas postagens bjss!

Postar um comentário

Comente e faça o meu dia reluzir;)