quarta-feira, 27 de abril de 2011


Unha de joaninha ou morango....rs

3
Gente fiz uma art nail super fofinha que eu não sei do que é .... Teve gente que me perguntou se era de joaininha outras se era de morango!!!
Mas o meu propósito era fazer de melancia...mas eu descobri que o meu esmalte verde tinha acabado :-(  então resolvi  que ia fazer uma francesinha torta com um marronzinho meio perolado

Então segue as fotos com passo-a-passo:
1º pinte a sua unha com o esmalte Romã da Colorama-nutriverniz(2 camadas)
 
2º Faça com o esmalte Coffee da Impala faça algumas bolinhas-eu usei um alfinete de segurança para fazer...

3º coloque um durex torto na ponta para fazer a francesinha com o Paris da Risqué(2 camadas)

4ºpinte com o esmalte Revolution da Risqué(como no meu caso) OU rubi da Risqué OU Miucha da Ana Hickman


Pronto....agora é só passar um extra brilho!!!
Fofinho não?....
Eu gostei e espero que vocês tambem!!!

Material:









Gostaran?Fizeram?
Comentem...
Até a proxima e
bjs
xau...

3 comentários:

thataleao disse...

gente não liga não na minha cuticula pq na verdade eu não aderi aquela moda de não tira-la mas é que a minha manicure teve alguns problemas de saude e não pode tira a minha cuticula pq eu não consigo rsrsrs

Anônimo disse...

Oie, acho lindo demais essas art's rs, mas não tenho paciencia para fazer em mim, nem grana para mandar fazer..Trágico!rs mas ficou muito bonito parabéns!

Anônimo disse...

vidadequeen.blogspot.com
Se tiver tempo,dá uma passadinha lá?
bj.

Postar um comentário

Comente e faça o meu dia reluzir;)